segunda-feira, 17 de maio de 2010

Preciso acalmar meu coração



Olhei para o mar e pensei nos momentos,

Que acreditei em tudo nesta vida,

Esperei tanto para ser feliz,

Uma vida inteira,

Mas nem sempre as coisas são assim,

O vento sopra forte e me impede de ver,

Não consigo pensar sem derramar uma lágrima,

Sem sentir amargura

Esta vida é dura,

Com quem sente saudade,

Com quem se sente só,

Mas o mais difícil nesta vida é ouvir,

A palavra amor se torna real,

Não apenas uma mera expressão

E o mar está agitado,

Igual ao meu coração

Com um som imenso

Então, eu penso

Por quê?

Por que tive que está aqui sem você

Quando poderíamos estar olhando para o horizonte

Com você aqui, ao meu lado

Porque tive que está aqui sem você,

Não encontro respostas...

Continuo a caminhar

Sem uma direção
Caminho na beira do mar
Para acalmar meu coração...


Luis Marques, Recanto da Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário