domingo, 2 de maio de 2010

Minha alma gêmea!

Faz mais de cinco, precisamente, cinco anos quatro meses e 12 dias que conheci o homem da minha vida! Naquele dia, não pensei isso ou até mesmo senti, mas hoje, com o passar dos anos, esse sentimento se consolidou, e o que sinto, é que ele vai ser eterno!
Faço umas brincadeiras ou até mesmo umas perguntas do tipo: será que quando formos velhinhos continuaremos assim? (Apaixonados e cheios de bom humor?); e obtenho sempre uma resposta positiva e cheia de otimismo, sinto-me a mulher mais amada, por ver a sinceridade naqueles olhos cheios de brilho!
O amor, esse sentimento tão humilde e tão nobre, que abranda e enriquece-nos a alma ao ponto de deixar os nossos corações tranbordando de sentimentos bons, faz-nos entrar em sintonia de pensamentos, emoções, ações e até mesmo sincronizar os sinais vitais, batimentos cardíacos e respiração em um som ritmo. Nossa!
Eis que essa é, sem sombras de dúvidas, a minha alma gêmea! Deus tem sido tão bondoso comigo ( e com ele), que nos concedeu a graça de nos encontrar-mos ainda jovens, para aproveitar essa fase tão importante na vida de qualquer pessoa!
Peço, ao nosso grandioso Pai, que continue nos abençoando e iluminando para sermos sempre felizes, e para que consigamos formar nossa linda família, que é o meu(nosso) maior sonho, além do meu agradecimento eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário