domingo, 16 de maio de 2010

Final de semana

Esse meu final de semana não foi um dos melhores. Primeiro, fiz uma prova terrível na faculdade; segundo, no sábado, meu namorado viaja, com pessoas que ele mal conhece, enquanto que planejamos viagens que nunca saem do papel! E para completar, ele come alguma coisa que lhe faz mal, e acaba também não vindo hoje, domingo.
Acaba, pois de aumentar a minha insegurança! As dúvidas, se realmente é isso que quero para mim. Penso, que não firmamos nenhum compromisso, então porque continuar?!
Então, respiro fundo, e tento lembrar algumas coisas que valam a pena continuar, mas estou sentindo que esse relacionamento está caindo na monotonia(ou já caiu há um bom tempo), e infelizmente, as coisas não dependem só de mim, pois se dependessem, tudo seria diferente, já teria tomado outro rumo!
Espero que os outros finais de semana que virão, sejam melhores, já estou cheia de finais de semana monótonos, e sem o mínimo de tempero para dar mais cor e sabor a esses meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário