segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cidade dos Girassóis, 17/05/10

Minha manhã foi muito corrida, fui dar aula, e logo após fui para a Seção, no caminho soube de algumas coisas do meu estimado, fiquei meio chateada, já estava por causa do final de semana, daí fiquei ainda mais. As coisas que fiquei sabendo, na realidade, são coisas que ele deixa de me falar, daí fico me sentindo como se estivesse sendo enganada, sei que não me diz respeito, mas eu conto tudo para ele, e ele não me conta nada ou quase nada.
Liguei para ele, e acabamos discutindo, por telefone mesmo. Desabafei.
Gostaria que ele tivesse um pouco mais de atitude em relação ao nosso relacionamento. Ele anda meio parado, o que aparenta, falta de motivação, coisa que já comentei com ele. E não bastasse isso, não só sou eu que vejo assim.
Para compensar a minha correria pela manhã, passei a tarde em casa, até dormir, e minha mãe falou-me do meu sobrinho, que nasce em outubro, vai ser um menino. Meu irmão e a esposa discutem qual o melhor nome a dar para a criança.
Agora a noite liguei para meu amado, não tocamos no assunto, porém, ficou aquele clima meio nublado, mas ainda vamos nos acertar, ele estava no trânsito a caminho da faculdade.
Tenho certeza que amanhã tudo se resolverá. Se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário