quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ser Mãe

Desde sempre tive uma impetuosa vontade de ser mãe, mas também tinha uma idade, que para mim seria ideal, aos 25 anos. Essa idade chegou, e com ela a responsabilidade da carreira profissional, o meu par ideal, ou seja, o pai da criança, dentre outras coisas, que retardou esse meu grande dia.

Hoje, já estou com 28 anos, e no próximo domingo, será o dia mais especial para todas as mães, depois do nascimento de seus filhos, e eu, nem sei quando vai ser a minha vez. Brinquei até com o meu Digníssimo, mas um ano sem ganhar presentes! rsrs

Mas, o presente que mais queria ganhar no mundo, era essa dádiva de Ser Mãe...

Um ser supremo capaz de gerar uma vida, amá-lo incondicionalmente sem ao menos conhecê-lo, protegendo-o, e dando todas as condições para que essa criança venha ao mundo com saúde, para completar e preencher todos os dias de sua vida, com aprendizados e ensinamentos, as primeiras palavrinhas, os primeiros passinhos, as brincadeiras... e depois de certo tempo, surpreende como ele cresceu!

Pode admirar-se com o poder de colocar uma criança no mundo e amamentá-la, ou ficar somente ali para vê-lo dormir, e até mesmo cantarolar aquela música bem baixinho...

Que Deus permita-me algum dia ganhar esse presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário