quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sapinho da Sorte

A semana está chegando ao fim, aconteceram muitas coisas boas e outra, diria, angustiante.
Na terça-feira iniciou a reforma da casa, colocar a cerâmica, mudar a pia da cozinha de lugar, meu estimado está bem animado, quase que diariamente ele dá uma passadinha lá para saber o andamento. Isso, deu uma renovada na minha esperança.
Chegaram umas compras que fiz pela internet, jogo de jantar de porcelana, entre outras coisas, que achei belíssimo, e não vejo a hora de ver tudo arrumadinho, do jeitinho que sempre sonhei!
Por outro lado, minha amiga que está grávida teve um probleminha com o esposo, que me deixou preocupada com a saúde dela, e também pensativa, devido algumas situações que se assemelham com as minhas, sei que cada vida é uma vida diferente, porém, atualmente, vivo em um dilema, que sinto afetar até a minha saúde. Pode-se até achar que é drama meu, mas é assim que me sinto, e me agarro a Deus, oro e até imploro, que está fase passe logo... e, ela está passando, e tudo está se resolvendo a seu tempo, um tempo demorado, mas o negócio está andando, graças a Deus.
Hoje, fui para o curso pré-vestibular e na hora do intervalo ganhei um sapinho das pernas e braços compridos! rsrs Foi a minha amiga grávida que me deu, ela comprou em BH, quando foi fazer um curso por lá. Uma senhora que estuda comigo, falou-me que ganhar sapos traz sorte! ESpero que traga mesmo, e esse sapinho chegou em boa hora!
Meu "lorinho" ainda me deu um susto quando voltavámos para casa! Disse-me que seria transferido para uma cidade bem longíqua daqui do nosso o estado, para ser precisa, a última, senti até meu coração parar de bater!
Mas depois ele desmentiu, e ainda ficou rindo dizendo que eu dei um sorriso amarelo. Também, como ele queria que eu reagisse?! Ficasse feliz? Humm.
Ele contou-me que recebeu um convite para trabalhar no setor de trânsito, ele não disse nem que sim e nem que não. Vamos esperar, que aconteça o que for melhor para ele, afinal Deus sabe de todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário