quarta-feira, 28 de abril de 2010

Decoração para pergolado

Estive pesquisando sobre pergolados, pois aqui no Estado da Flores, na cidade dos Girassóis, onde resido, esse é o termo utilizado para os jardins de inverno, que só após a consulta, descobri que só por aqui conhecemos por esse nome. Porém, durante a realização da pesquisa no Google, não encontrei nada que se assemelhasse ao "pergolado", com o conhecimento que tinha sobre ele, que é um mini-jardim dentro de casa ou um jardim interno.
Como gosto muito de decoração, e recentemente, comprei uma casa que possue um, decidi então, pesquisar a decoração para esse ambiente, e selecionei algumas fotos, as quais, são parecidas com o local que pretendo decorar.











Pode-se decorar com pedras coloridas o chão, fazendo caminhos com toras de madeira. O interessante também, é usar plantas que florescem, pois dão um toque romântico ao ambiente, e com uma iluminação apropriada, ficará muito bonito durante a noite.












Existem vários sites, que mostram fotos de decoração para jardins de inverno, sendo uns mais simples outros mais sofisticados, conforme o gosto da dona da casa.

http://mundodastribos.com/jardim-de-inverno-fotos-html
http://paulogodoy.com.br/projetos/jardins_de_inverno_jardineira_interiores_4.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário