
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Preciso acalmar meu coração

Cidade dos Girassóis, 17/05/10
domingo, 16 de maio de 2010
Final de semana
Acaba, pois de aumentar a minha insegurança! As dúvidas, se realmente é isso que quero para mim. Penso, que não firmamos nenhum compromisso, então porque continuar?!
Então, respiro fundo, e tento lembrar algumas coisas que valam a pena continuar, mas estou sentindo que esse relacionamento está caindo na monotonia(ou já caiu há um bom tempo), e infelizmente, as coisas não dependem só de mim, pois se dependessem, tudo seria diferente, já teria tomado outro rumo!
Espero que os outros finais de semana que virão, sejam melhores, já estou cheia de finais de semana monótonos, e sem o mínimo de tempero para dar mais cor e sabor a esses meus dias.
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Tempo
Eu quero mais tempo, para poder fazer as coisas que ainda não fiz, percorrer o mundo e ser feliz, casar-me, ter filhos e quem sabe ir a Paris, de preferência no inverno com as pessoas que mais amo.
Fazer novos amigos, e em cada canto que passar deixar a minha sementinha, a sementinha da minha amizade.
E quando eu for velhinha poder recordar-me do tempo que foi bem vivido e bastante aproveitado e "ir" com a sensação de que fiz a minha parte e fui feliz, por ter aproveitado esse bem riquissímo, que é o tempo.
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travesia: e, se não ousarmos a fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
Fernando Pessoa.
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Ser Mãe
Hoje, já estou com 28 anos, e no próximo domingo, será o dia mais especial para todas as mães, depois do nascimento de seus filhos, e eu, nem sei quando vai ser a minha vez. Brinquei até com o meu Digníssimo, mas um ano sem ganhar presentes! rsrs
Mas, o presente que mais queria ganhar no mundo, era essa dádiva de Ser Mãe...
Um ser supremo capaz de gerar uma vida, amá-lo incondicionalmente sem ao menos conhecê-lo, protegendo-o, e dando todas as condições para que essa criança venha ao mundo com saúde, para completar e preencher todos os dias de sua vida, com aprendizados e ensinamentos, as primeiras palavrinhas, os primeiros passinhos, as brincadeiras... e depois de certo tempo, surpreende como ele cresceu!
Pode admirar-se com o poder de colocar uma criança no mundo e amamentá-la, ou ficar somente ali para vê-lo dormir, e até mesmo cantarolar aquela música bem baixinho...
Que Deus permita-me algum dia ganhar esse presente.
