domingo, 1 de agosto de 2010

Triste




Hoje fomos lavar a casa, amanhã irei morar lá, isso mesmo, vou sozinha! Depois de lavarmos tudo e até "inaugurarmos" a casa, perguntei-lhe quando ele iria para lá, ele titubeou e respostou o de sempre, que em breve.

Isto partiu meu coração em milhares de pedaços, como ele pode me fazer esperar tanto, sonhar tanto, e depois fazer isso comigo. Porque ele não deixou que eu terminasse tudo, logo quando começamos a namorar, em vez de ter me dado tanta esperança!

Hoje, quando estive na casa, vi-me chorando sozinha naquela alvura infinita, aquela felicidade que tanto via quando estava lá, transfomaram-se em lágrimas de sofrimento.

Minha mãe falou-me para ter cuidado com ele, acho que ela prescindiu que iria sofrer, e já estou sofrendo por antecipação, depois da resposta que ouvi.

Eu renunciei tantas coisas para poder ficar com ele, e ele nunca fez nada por mim, e quando é para fazer, deu-me respostas vagas sem sentimento algum. Como posso continuar com uma pessoa que não tem atitude nenhuma, que diz que ama, mas faz tudo ao contrário!


Hoje era para ter sido um dos dias mais felizes da minha vida, mas ficou marcado como um dos mais tristes.
Preciso mudar isso, antes que acabem comigo, preciso dar-me outras chances para eu ser feliz, até com outra pessoa, se for preciso, antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário