segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pneu do carro

O caminhão da mudança chegou de 12h45min, meu digníssimo não chegou a tempo de ir. Minha mãe resolveu ir de tanto eu falar, meus sobrinhos também foram no caminhão, chegamos rápido lá.
O montador ficou de ir montar os móveis amanhã, nós limpamos o quintal, e ele consertou o portão, a mudança foi tranquila. Depois, voltei para casa de minha mãe, enquanto ele está na aula. Mas, na ida para casa, o pneu do carro estava fazedo um barulho, olheia até pela janela, a pedido dele, para ver se tinha algo estranho, deixou-nos em casa.
Depois de 40minutos ele liga, dizendo que a roda do carro caiu, fiquei super-assustada, ele suspeita que tenha sido alguém do trabalho dele. Achei isso muito perigoso.
Ele não se machucou, foi só o susto mesmo.
Estou louca para ver a minha casa toda arrumadinha, e o pior é que vou ficar uns dias sem internet. Agora estou me sentindo feliz, graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário