quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Frustração

Hoje faz exatamente 11 dias que estou na casa nova, desses onze dias, chorei 7 dias! Todas as noites! Senti-me sozinha! Ele ainda não foi morar comigo, falou um monte de desculpas. Estou triste. Meus sonhos sendo a cada dia adiados. E, parece que ele nem se importa. Foi dormir comigo na terça-feira, mas só. Amei, mas para mim não foi o bastante, ele deve mudar-se para lá, casar-se comigo e ter-mos o nosso bebê. Se ele não tomar uma atitude, vou tomar uma por nós dois, já era para eu ter feito isso, não sei o que tanto espero, talvez porque ele me fazer crer que está falando a verdade, daí dou a bilionésima chance. Arghh!
Escrevi um e-mail para ele, como tantos outros até hoje aguardo resposta. Às vezes, fico pensando o que esperar de uma pessoa assim, estou decepcionada com ele, e acho que estou até "desgostando" dele, e estou percerbendo que sei viver sozinha.
No feriado do dia 05/08, minha mãe perguntou por ele, perguntou se ele já tinha se mudado, respondi que não, ela reclamou dizendo que não ía dar certo se ele ficasse apenas de visita. Também sei que não dá certo. Minhas irmãs pensam que ele já está lá, e que estou transbordando de felicidade, quando na realidade não estou.
Percebo que só a minha mãe sabe disso, e de muitas outras coisas, no entanto ela não faz nenhum comentário para não me deixar mais triste, melhor assim.
Tive alguns aborrecimentos essa semana, meu sofá ainda não chegou, passei alguns dias em casa esperando por ele, e fazendo muitas ligações para a loja, acho que já estou conhecida como a menina do sofá branco, uma lastima.
Hoje minha mãe fez o cateterismo, tudo saiu bem, graças a Deus. Ela está deitada aqui do meu lado, nem imagina o que estou escrevendo, acho que pensa que é algum trabalho da faculdade. Nem imagina que estou tentando aliviar as minhas frustações e esvaziar o meu coração de tanta tristeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário