segunda-feira, 26 de abril de 2010

Minha numerologia

Toda mulher tem seu lado místico, e comigo, não poderia ser diferente! Vivo em busca de conhecer a mim mesma, entender os conflitos que teimam em transfomar o mais pacífico coração, em uma violenta tempestade de fim de verão.
Então, decidi iniciar o meu diário com a numerologia do meu nome e a data de meu nascimento (os quais, manterei em segredo), eis que não me trouxe nenhuma novidade.

Meu número de expressão(destino) é 2

Muito amorosa e compreensiva, a pessoa de personalidade 2 adora dar atenção aos outros, principalmente para a pessoa amada. O medo da doença faz com que busque sempre uma alimentação saudável. É muita atenta e compenetrada. Por ser muito diplomática e ter grande facilidade de adaptação, convive muito bem em todos os ambientes que frequenta. Muito recatada no amor, e sempre o compara com o sexo.

Positivo: Tato, diplomacia, paciência, cooperação e companheirismo
Negativo: dúvida, dependência, submissão, passividade e insegurança.

Meu número de ambição(alma) é 5

Amar a liberdade, a mudança e a variedade. Ter pensamentos progressistas. Ter possibilidades de criação.

Meu número de personalidade(aparência) 6

Extrovertida, simpática, exerce grande atração, afeto e diplomacia, mas é conservadora em seus ideias e pontos de vista. É idealista e romântica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário