domingo, 18 de julho de 2010

Férias

No dia 14/07 iniciaram as minhas férias, comecei a malhar e a minha casa ainda não está pronta... Espero que a reforma termine antes que termine as minhas férias. Até porque não consigo fazer nada por causa das minhas crises de ansiedade e da minha insegurança.
Tenho comigo, que por nós não nos casarmos, algo oficializado, ele não vai morar lá comigo, que as palavras dele são só da boca para fora ou algo do tipo.
Já vi e ouvi muita coisa na minha vida, já até me decepcionei com algumas pessoas, que eu acreditei bastante, e isso é muito ruim, diria péssimo! E detestaria que ele fizesse isso comigo, não sei o que eu seria capaz de fazer a essa altura de nosso relacionamento.
Mudando de assunto...
Ontem na faculdade fiquei sabendo que existe uma pessoa apaixonada por mim, já imaginava, mas nunca comentei com ninguém, mas um amigo dele me falou. Ele é até uma gracinha, uma das pessoas mais inteligentes da sala, se eu estivesse solteira, certamente teria um relacionamento com ele. rsrs
Lembrei até, do que me falou o irmão do meu estimado certa vez, que eu era uma "pessoa apaixonável".
Porém, amo demais o meu lorinho, e jamais faria algo para magoá-lo. Continuo aguardando a mudança em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário